25 dezembro 2006

ATELÉTICO MINEIRO

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Anônimo disse...
Uffa saimos da segundona, agora vamos conquistar a primeirona.
Gaaaaaalooooo.

2:40 PM


Anônimo disse...
bom o time do galo estava bem para a segunda, agora na primeirona com as mudanças certas, tenho certeza que irá conquistar uma vaga na Libertadores..heheh..valeu Rui

BICAAAAAA GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Thiago Peixoto

6:17 AM


Anônimo disse...
BELO HORIZONTE - Se por um lado o Atlético-MG está longe de chegar a um acordo com Roni, por outro o clube tem grandes possibilidades de acertar a permanência do zagueiro e capitão Marcos para a temporada 2007. Segundo o empresário do jogador, Adson Gomes, as negociações com o Alvinegro estão muito bem encaminhadas. Entretanto, o representante deixou claro que a renovação do zagueiro está condicionada ao resultado da eleição presidencial do clube, que acontecerá na próxima quinta-feira.

- O Marcos já deixou claro que sua permanência está condicionada à vitória do Ziza nas eleições de quinta-feira. Ele (Marcos) ficou impressionado com a postura da diretoria do Atlético. Tudo que foi prometido acabou sendo cumprido - elogia o empresário.

- O Marcos teve duas outras propostas de clubes da Série A e uma do futebol alemão, mas preferiu continuar no Atlético. Caso o Ziza vença as eleições, devo estar em Belo Horizonte na sexta-feira para conversarmos - completa Adson.
Fonte G1

9:36 AM

5:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Depois de tentar em vão a contratação de um substituto para o treinador Levir Culpi, que deixou o comando técnico do Atlético para assumir o Cerezo Osaka, do Japão, o presidente alvinegro Ziza Valadares pediu um pouco mais de paciência ao torcedor atleticano.

O dirigente esperava acertar com Vagner Mancini, o que não foi possível, pelo menos no momento. Segundo ele, não há motivo para desespero, já que ele não quer fazer o melhor negócio possível para o Atlético e até o momento, o técnico interino Tico, vem fazendo um bom trabalho.

- Como não estou numa sangria desatada e o Tico está fazendo um grande trabalho, vamos esperar um pouco mais. Vamos ver se definimos ainda esta semana – afirma.

Sei que a torcida está impaciente, eu também estou. Mas queremos fazer o melhor para o Atlético. Não estamos aqui para pegar qualquer um no mercado. Muito pelo contrário. Queremos um trabalho para o futuro e por isso, estamos tendo muita paciência, muita calma para contratar – finaliza.

7:44 PM  

Postar um comentário

<< Home