09 dezembro 2006

Simbolo do Santos

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:43 AM  
Anonymous igor said...

meu time e santos nao e vasco vasco e e time de urubu

11:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

SANTOS E MEU TIME DO CORACAO ATER A MORTE SATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

11:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

SANTOS E MEU TIME DO CORACAO ATER A MORTE SATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

11:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

EU NAO COSTO DO CORITIAS E MUITO RUIM SOU MAIS SATOOOOOOOOOS

11:49 AM  
Anonymous thayline said...

santos mesmo que vcs tenham enpatado com o internacional ontem,vc e o meu time do coraçao que flamengo que nada agora quem da bola eo santos, neyma eu te amo,neyma eu te amo eu desejo de coraçao todo ha sorte do mundo pra vc neymar e para todos os jogadores um beijao e tchal tchal.

9:36 AM  

Postar um comentário

<< Home