25 dezembro 2006

SÃO PAULO - CAMPEÃO BRASILEIRO

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rogério Ceni, do São Paulo, ganhou o carinho e o apreço dos brasileiros. Está bem votado por técnicos, jogadores e jornalistas ao prêmio Craque do Brasileiro e pelos internautas, no Craque da Torcida. Merece...

Blog do Gilmar ferreira

5:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

SÃO PAULO - O meia Hugo, que brilhou com a camisa do Grêmio na temporada de 2006, foi contratado pelo São Paulo para substituir Danilo. O jogador está animado com o desafio que terá pela frente no próximo ano. Satisfeito com a confiança que o técnico Muricy Ramalho deposita em seu futebol, ele aposta que não será improvisado na ala esquerda, como aconteceu no Corinthians, que acabou prejudicando a sua passagem pelo Parque São Jorge.

- Eu atuei em algumas partidas na ala esquerda do Corinthians. O Gustavo Nery havia se machucado e o reserva imediato era muito jovem. O técnico Antônio Lopes me colocou no setor e procurei ajudá-lo. Mas não gosto de atuar naquela posição e aposto que o Muricy vai me aproveitar no meio-de-campo, no máximo, como segundo atacante - explica Hugo.

No que depender de Muricy Ramalho, o São Paulo não precisa improvisar na lateral esquerda. Além de contar com Júnior e Jadilson, ex-Goiás, que foi contratado para reforçar o setor, o garoto Fábio Santos também está retornando após uma passagem pelo Kashima Antlers, do Japão. Além disso, o curinga Richarlyson atuou com brilho na posição.

Fonte G1

9:38 AM


Lucas Otani disse...
O time simplesmente joga por música. Também, não poderia ser à toa. O maestro Rogério Ceni comanda o time, rege os jogadores para que os mesmos sigam o tempo, a dinâmica, o andamento e a marcação indicadas na partitura da sua experiência futebolística.

O time do São Paulo é uma orquestra afinadíssima, com um condutor, um regente exemplar à sua frente, que faz o São Paulo jogar com uma harmonia perfeita.

SPFC, o Grande Campeão 4 3 3 !!!
4 Brasileiros, 3 Libertadores e 3 Mundiais!!!

5:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola amigo

Dei uma passada por aqui, ta bem legal o blog, continua assim...........
Uma Abraço

Cleoni

6:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá trocamos parceria peço encarecidamente que troque a url do meu antigo site pela nova porque o antigo não está mais em funcionamento.
Devido aos blogger estar deletando blog eroticos
E me envie um e-mail confirmando a parceria e a inserção do novo link.

Novo site
http://www.casadanocio.com
Atenciosamente , Ana

1:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

O melhor time do BRASIL !!!!!!!!!!!

8:58 PM  
Blogger Super Jaca said...

E AI GRANDE RUI TUDO BEM?
CARA POR FAVOR QUANDO PUDER TROCA O LINK DO MEU BLOG VALEU?
ESSE É O URL DA IMAGEM http://i121.photobucket.com/albums/o221/superjaca/SuperJaca.gif
ABRAÇO
SUPER JACA

7:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Os treinos físicos, técnicos e táticos no São Paulo, que começaram na última segunda-feira, continuarão em ritmo puxado até a quarta-feira. Com a eliminação precoce na Libertadores e sem jogos até o próximo domingo, quando enfrentará o Náutico, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho está aproveitando o tempo livre para recuperar a forma física e o ritmo de jogo de alguns atletas.

Nesta terça-feira e na quarta, os treinamentos serão em período integral. Mas o primeiro jogo-treino da semana será feito somente na quinta à tarde.

A intenção de Muricy Ramalho é disputar um jogo-treino contra a equipe juvenil. No primeiro tempo da atividade, o time será o mesmo que derrotou o Goiás por 2 a 0, no último sábado, no Morumbi, na primeira rodada do Brasileiro. Nos 45 minutos finais, a equipe contará com os reservas, reforçado por Júnior, Jadilson, Leandro, Souza, Richarlyson e Aloísio.

- Se os jogadores suportarem os treinos de terça e quarta, que serão puxados, o jogo-treino será na quinta-feira. Caso contrário, eu posso disputar o jogo-treino na sexta-feira. Mas o certo é que escalarei um time em cada tempo. Os melhores enfrentarão o Náutico - avisa Muricy Ramalho.

7:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Amigo

Há algum tempo atras você esteve em meu blog e me propos parceria, pois bem, eu topei a parceria, mas hoje quando visitei seu blog notei que você não esta sendo parceiro comigo, por isso aguardo contato até amanhã, dia 30 de agosto. Caso não haja contato terei que retirar seu banner de meu blog, lamento ter que tomar esta decisão mas ajudo que me ajuda.

Aguardando
Cleoni
www.cleoni.zip.net

11:57 AM  
Blogger Um cara said...

aceita parceria?

http://kilderyrafael7.blogspot.com

Ja coloquei seu banner no meu blog...

5:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

o melhor clube do brasileirão é sau paulo mas eu sou corintiano

2:43 PM  
Anonymous Livelya Brasil said...

muito bom! :D

12:55 AM  
Blogger lol said...

kefirbrasil.com Veja

1:54 PM  
Anonymous Kefir Brasil said...

kefirbrasil.com

1:55 PM  

Postar um comentário

<< Home