12 dezembro 2006

SELEÇÃO BRASILEIRA



DEIXE O SEU RECADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

POR EXEMPLO : CONVOQUE O JOGADOR DO MEU TIME !!!!

CLIQUE AQUÍ EM BAIXO E ESCREVA

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

TÓQUIO - O técnico da seleção brasileira, Dunga, que está no Japão para comentar as partidas do Mundial de Clubes da Fifa para uma a rede de TV nipônica, afirmou nesta terça-feira, dia 12, que o jogo da semifinal entre Barcelona e América do México será muito bonito.
Fonte G1

9:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

RIO DE JANEIRO - Na semana passada, a Fifa, que já tinha confirmado a Copa de 2014 na América do Sul, decidiu antecipar para 15 de fevereiro o prazo de inscrição dos candidatos a sede do Mundial, o que já ajudava bastante o Brasil. Afinal, um outro país sul-americano teria apenas dois meses para arquitetar seu projeto. Mas, segundo a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, o prazo foi novamente antecipado para a próxima segunda-feira, dia 18. Isso daria menos de uma semana para um possível interessado aparecer.

O colunista também lembra que ainda nesta terça-feira, à meia-noite, em Tóquio, os presidentes Ricardo Teixeira, da CBF, e Nicolás Leoz, da Conmebol, entregam a Jim Brown, da Fifa, o pedido formal da candidatura brasileira. Provavelmente, a única que a entidade máxima do futebol irá receber.

A sede será anunciada no dia 7 de novembro de 2007, mas, mesmo que seja candidato único, o Brasil não garante o Mundial. De acordo com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, o país terá que cumprir todos os pré-requisitos exigidos, ou Estados Unidos e Canadá podem surgir como candidatos de última hora.
Fonte G1

9:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta quarta-feira a antecipação do horário da convocação do técnico Dunga. A lista será divulgada nesta quinta-feira, às 10h30, e não mais às 15h, como previsto anteriormente.

LÚCIO FORA DA COPA AMÉRICA

O zagueiro Lúcio, do Bayern de Munique, foi submetido a uma cirurgia de hérnia na virilha e não vai se recuperar a tempo da disputa da Copa América, na Venezuela.

LEIA MAIS
Serão chamados 22 jogadores para duas partidas amistosas. O primeiro compromisso será contra a Inglaterra, dia 1º de junho, na primeira partida do time britânico no novo estádio de Wembley, às 16h (horário de Brasília).

O segundo confronto, confirmado nesta terça pela entidade, será diante da Turquia, dia 5, em Dortmund, na Alemanha, às 15h (de Brasília).

A lista dos jogadores convocados será anunciada no Salão Versailles do Hotel Windsor, na Avenida Sernambetiba, 2.630, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Pelo menos três atletas não devem estar presentes na relação. O zagueiro Lúcio, que nesta quarta passou por uma cirurgia de hérnia na virilha, é desfalque confirmado e também está fora da disputa da Copa América, de 26 de junho a 15 de julho, na Venezuela.

Já os meias Kaká, do Milan, e Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, que pediram dispensa do torneio continental, também não devem figurar entre os escolhidos por Dunga para os amistosos.

7:22 AM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:54 AM  

Postar um comentário

<< Home